Mulher vítima de acidente na BR 277 é identificada pelo IML
A vítima estava em um VW/Gol que bateu contra um carro da Argentina e um caminhão
O Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava identificou a mulher (44 anos), vítima de um grave acidente de trânsito na noite de terça-feira (31) na BR 277, em Guarapuava.
Segundo a Central de Triagem, trata-se de Joelma da Aparecida Marcondes. O corpo está sendo velado em domicilio no bairro São João.O sepultamento ocorre nesta quinta-feira (2), às 9h em local a ser definido pela família.
ACIDENTE
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão entre o veículo VW/Gol que Joelma estava, outro carro e um caminhão.
Ainda segundo a polícia rodoviária, um dos carros, um Peugeot 208 tinha placas da Argentina e era ocupado por quatro pessoas. Todos saíram ilesos do acidente. Já no Gol, além de Joelma estava outra mulher que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital São Vicente.
Já o condutor do caminhão não se feriu. “Ambos condutores realizaram teste de alcoolemia com resultado negativo”, indicou a PRF. O acidente ocorreu por volta das 22h15 sendo necessária a interdição da via que foi liberada totalmente já na madrugada de quarta-feira (1º).