Mulher morta em grave acidente na BR 277, em Guarapuava, é identificada

De acordo com a Central de Triagem de Guarapuava, trata-se de Edimara Costa Sampietro (26 anos); o acidente registrado na noite desta terça-feira (10) envolveu três veículos

O Instituto Médico-legal (IML) de Guarapuava identificou a jovem morta em um acidente na BR 277 na noite desta terça-feira (10).

De acordo com a Central de Triagem, a vítima é Edimara Costa Sampietro (26 anos).

Ela dirigia um veículo VW/Voyage (placas de Pinhão) e, ao tentar mudar de faixa, acabou colidindo transversalmente com um Chevrolet/Veraneio.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o impacto da batida, Edimara perdeu o controle da direção, fazendo com que o carro invadisse a faixa no sentido contrário e batesse frontalmente contra um caminhão.

A mulher morreu ainda no local. Já os condutores da Veraneio e do caminhão saíram ilesos e foram submetidos ao teste do bafômetro. O resultado apontado pelo equipamento foi de negativo para o consumo de álcool.

Ainda segundo a PRF, o carro da vítima fatal foi removido por não ter um responsável no local. Já o Veraneio estava com o licenciamento vencido. 

O corpo de Edimara está sendo velado na capela mortuária municipal do bairro Santa Cruz. O sepultamento ocorre nesta quarta-feira (11), às 16h, em local a ser definido.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.