Mulher é agredida com soco no nariz por ex-companheiro, no bairro Morro Alto

Durante a revista pessoal, a polícia apreendeu certa quantia de entorpecente com o agressor; O sujeito foi encaminhado até a 14ª Subdivisão Policial (SDP)

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica por volta das 14h50 da tarde de domingo (8), no bairro Morro Alto.

No local, a equipe foi informada de que o agressor (23 anos) teria ido até a residência e ferido a ex-companheira (20 anos) com um soco no nariz, fugindo após a ação. 

A PM realizou o patrulhamento e localizou o sujeito.

Durante a revista pessoal, a polícia apreendeu 33,1 gramas de maconha. Além disso, de acordo com o relatório, o indivíduo aparentava estar sob efeito de entorpecentes e muito agressivo.

A vítima foi atendida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel.

AMEAÇAS

Segundo a vítima, os dois já estão separados há algum tempo, porém, o indivíduo sempre vai no local para ameaçá-la, relatando ainda que em uma das vezes o homem já chegou a quebrar alguns vidros da casa.

No interior da residência a PM encontrou indícios de incêndio de documentos, roupas jogadas e grande quantidade de sangue no colchão.

O sujeito foi preso e encaminhado até a 14ª Subdivisão Policial (SDP) para as medidas cabíveis.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.