Mulher ameaça motorista de aplicativo com faca, no Morro Alto

Segundo o relato do solicitante a PM, a discussão teria iniciado após ele pedir que a passageira apagasse o cigarro e jogasse o copo de bebida para entrar no veículo; Ambas as partes foram encaminhadas até o 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM)

Um motorista (33 anos) de aplicativo foi ameaçado pela passageira (27 anos) na noite de domingo (21), na rua Pavão, bairro Morro Alto.

De acordo com o relato do solicitante à Polícia Militar (PM), ele estava trabalhando quando recebeu a solicitação da corrida, porém, quando chegou ao local a mulher teria entrado no carro com um copo de bebida e um cigarro acesso, junto com o filho.

DESENTENDIMENTO

No momento em que o condutor pediu que a moça apagasse o cigarro e jogasse a bebida, ela derramou parte do líquido no carro e assoprou a fumaça na cara do condutor. Segundo o homem, ela também teria o ameaçado com a lâmina de uma faca.

Quando a PM chegou ao local, a mulher estava alterada e sem a máscara, não acatava as ordens policiais e resistia a revista pessoal. Junto a isso, a moça também proferiu xingamentos contra a equipe.

A PM constatou que a mulher apresentava alguns hematomas na região da boca, possivelmente decorrentes do desentendimento com o motorista.

Diante da situação, a abordada precisou ser contida pela polícia e conduzida, como o solicitante, até o 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para a lavratura do Termo Circunstanciado.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.