Motorista tenta fugir da PM e se envolve em acidente no Santa Cruz

De acordo com informações da Polícia Militar, a situação ocorreu na noite deste sábado (22)

Um motorista tentou fugir da Polícia Militar (PM) na noite deste sábado (22) e se envolveu em um acidente de trânsito no bairro Santa Cruz. 

De acordo com informações da PM, a situação começou na Rua das Araras, no Boqueirão. Um VW/Jetta, ao perceber a presença dos policiais, deu marcha à ré, colidiu em um Fiat/Uno e começou a fugir, desrespeitando a ordem de parada. 

“Diante dos fatos, iniciou-se acompanhamento tático, sendo que mediante sinais luminosos e sonoros, por diversas vezes foi dada ordem de parada ao veículo”, consta no boletim de ocorrência. 

Segundo a PM, o condutor perdeu o controle da direção entre as ruas Cinco de Outubro e Barão de Capanema e bateu no muro de uma residência. 

O motorista e o passageiro se feriram e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhados para uma unidade de saúde. 

Os ocupantes do Jetta permaneceram em observação, e a proprietária da residência danificada foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

error: