Motorista embriagado capota carro na Vila Cari, em Guarapuava

Outras duas ocorrências de trânsito foram atendidas pela PM

A Polícia Militar registrou uma infração de trânsito e dois acidentes entre as 17h de terça (21) e a 0h de quarta-feira (22).

Por voltas das 17h38, uma equipe policial fazia um patrulhamento na rua Murilo Mendes, bairro São Cristóvão, quando avistou um motociclista em atitude suspeita.

No momento em que o homem percebeu a aproximação da viatura, começou a fugir.  Ele desobedeceu a ordem de parada e foi acompanhado pela equipe.

Após ser abordado, a PM identificou que se tratava de um jovem (18 anos) sem carteira de habilitação. 

O veículo também estava irregular, com débitos de licenciamento. Diante disso, a moto foi removida ao pátio do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Mais tarde, às 23h40, a equipe do Plantão de Acidentes recebeu um chamado para atender uma ocorrência na rua Botocudos, na Vila Carli.

No local, os policiais encontraram um carro capotado. De acordo com a PM, o veículo Renault Duster estava sendo conduzido por um jovem (25 anos).

O automóvel trafegava na rua Botocudos quando o motorista perdeu o controle da direção. O carro capotou em um terreno baldio.

Os policiais perceberam que o jovem apresentava visíveis sinais de embriaguez e o convidaram a fazer o teste do bafômetro. O resultado apontou 0,28 mg/L. 

O carro foi notificado e entregue a um responsável indicado pelo jovem.

QUARTA

Já na madrugada desta quarta (22), um Ford Courier colidiu contra um poste de iluminação pública na rua Elias Zacalusny, bairro Bonsucesso. De acordo com a Polícia Militar, o condutor fugiu do local antes da chegada da equipe.

Os policiais realizaram uma consulta operacional e descobriram que o automóvel estava com os documentos atrasados – o veículo foi guinchado até o pátio do 16° BPM.

Com o impacto da batida, o poste acabou danificado. Uma equipe da empresa de energia foi até o local para realizar a manutenção