Moradora viaja e ladrões invadem casa, no Morro Alto

Vizinhos viram um rapaz (19 anos) e um adolescente (17 anos) com os objetos furtados e chamaram a polícia. Os dois foram levados para a 14º SDP juntamente com os objetos recuperados

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem (19 anos) e apreendeu um adolescente (17 anos) autores de um furto a residência, na noite desta terça-feira (5), no Morro Alto, em Guarapuava.

Uma moradora do bairro viu os dois carregando aparelhos de tv e chamou a polícia. De acordo com a PM, a equipe foi até o local e em contato com populares recebeu a informação de que os dois estavam em um carreiro que liga as ruas Bento XV e Gótico.

Ao serem abordados os indivíduos dispensaram os objetos e tentaram fugir, porém, os policiais acompanharam os dois e conseguiram fazer a abordagem.

Em uma das mochilas estava uma cafeteira, diversas joias e vários outros objetos. Na outra a PM encontrou um vídeo game e outros produtos. Ao serem questionados relataram que entraram em uma casa na rua João Paulo I. No local a equipe constatou que a casa estava violada. 

O vizinho da frente é irmão da dona da residência e contou que a mesma estava viajando. Para entrar no imóvel os criminosos deslocaram algumas telhas e danificaram o forro. 

Depois, para sair, danificaram a porta da garagem. Diante da situação o rapaz foi preso e o menor apreendido. A mãe do mesmo acompanhou os procedimentos na 14º Subdivisão Policial (SDP).

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.