Menina de seis anos fica gravemente ferida após levar tiro na cabeça, diz PM

De acordo com o boletim de ocorrência, outra criança (11 anos) efetuou um disparo acidental com uma espingarda de pressão

Uma criança (6 anos) ficou gravemente ferida após levar um tiro de espingarda de pressão na cabeça nesta segunda-feira (10), no distrito do Guairacá, em Guarapuava. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a enfermeira de um hospital acionou a Polícia Militar (PM) relatando que a menina, vítima do disparo, havia dado entrada na unidade por volta das 17h30.

A mãe (42 anos) disse que mora com os filhos em uma chácara no distrito, e que uma menina (11 anos) acabou pegando a espingarda de pressão e atirado acidentalmente, atingindo a região frontal da cabeça da outra criança. 

“A enfermeira relatou ainda que a situação era grave, pois o projétil ainda se encontrava alojado no crânio da vítima, com risco de vida”, consta no boletim da PM. 

Na sequência, uma equipe da Rádio Patrulha foi até a localidade  e encontrou a arma em cima de um sofá, que foi apreendida. A mãe da criança autora foi encaminhada à 14ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.

error: