Ladrões invadem casa, roubam e levam dono como refém, em Rio Bonito do Iguaçu

De acordo com a PM, antes de ser levado o homem foi atingido por um tiro efetuado pelos criminosos. Um corpo foi encontrado no município, mas ainda não há informações se tem relação com a ocorrência

Uma família de Rio Bonito do Iguaçu teve a casa invadida por ladrões armado, que levaram o dono da residência como refém após a ação criminosa. A situação ocorreu na noite deste sábado (24) na área rural do município.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a equipe foi acionada para se deslocar até a linha assentamento Ireno Alves, onde estaria ocorrendo disparos de arma de fogo.

No local, uma mulher (42 anos) relatou que dói homens armados entraram na propriedade, atiraram no dono (48 anos) e ameaçaram o restante da família. Os dois roubaram os documentos, dinheiro e os celulares de todos, para que não houvesse comunicação. 

Depois disso os criminosos fugiram em uma caminhonete S10 da família, e levaram o senhor como refém. A esposa dele não soube informar aos policiais quem seriam os autores. A polícia fez patrulhamento, mas não conseguiu localizar os bandidos e a vítima.

Na manhã deste domingo (25) a PM informou que um corpo foi encontrado no município, mas não há confirmação se tem relação com a ocorrência. As equipes ainda estão em atendimento, assim, não há maiores informações.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.