Ladrões entram em residência e furtam veículo, em Guarapuava

O proprietário da caminhonete foi informado pelos vizinhos sobre o ocorrido

A equipe policial atendeu uma ocorrência de furto qualificado na manhã de quinta-feira (14), por volta das 11h, em Guarapuava.

 Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe da Rádio Patrulha (RPA) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar uma possível situação de furto de veículo.

No local, a equipe tentou contato com o morador diversas vezes, porém ninguém atendeu. Uma das vizinhas relatou aos policiais que a casa não estava sendo ocupada, mas que conhecia o proprietário.

De acordo com ela, durante a manhã um veículo com dois indivíduos teria ido até o local. Um dos sujeitos teria descido, ido até os fundos da residência e voltado com uma caminhonete. Porém, por parecer ser o mesmo homem que frequentava a residência ela não estranhou.

Enquanto a RPA confeccionava o boletim de ocorrência, o proprietário (56 anos) do veículo furtado, um I/KIA, modelo UK2500, entrou em contato e relatou que havia sido informado pelos vizinhos sobre o acontecido. Segundo ele, o automóvel estava no nome de uma empresa.

A vítima confirmou que não tinha conhecimento de quem pudesse ter realizado o furto.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.