Ladrões agridem vítima, mas acabam presos, em Guarapuava

Durante a abordagem os criminosos investiram contra a equipe; no deslocamento até a delegacia diversas ameaças foram feitas contra a vítima

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava prendeu dois ladrões na noite deste sábado (30) no bairro Morro Alto.

Um homem acionou a PM relatando ter sido alvo de dois bandidos enquanto saía de uma mercearia na avenida das Profissões. A equipe foi até o local, e, de acordo com a vítima os homens o abordaram e pediram para que ele entregasse o aparelho celular.

Inicialmente ele não acatou o pedido dos bandidos que passaram a agredi-lo para tomar o aparelho.

De acordo com a polícia, a vítima informou quem seriam os criminosos. Conforme o relato, são pessoas conhecidas na região pela prática de diversos furtos e roubos. Em posse dessas informações a polícia iniciou um patrulhamento em busca dos autores.

Os policiais conseguiram localizar os dois que reagiram a abordagem investindo contra a equipe. Foi necessário o uso de força moderada e técnicas de imobilização para conter as agressões

Para para polícia eles falaram que já tinham trocado o celular por drogas, e se recusaram informar quem seria a pessoa para que eles tinham repassado aparelho.

Diante dos fatos os dois ladrões foram presos e durante o deslocamento para a delegacia começaram a ameaçar a vítima.

Segundo o que consta no boletim de ocorrência, eles disseram que quando saíssem da cadeia iriam cobrar pela prisao. Além disso, caso demorassem para sair, outra pessoa iria faria isso por eles.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.