Ladrão rouba e agride duas vezes em sequência, em Guarapuava

A PM atendeu duas ocorrências do mesmo autor nos crimes; nas situações, houve tentativa de roubo de celular e agressão às vítimas

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava atendeu duas situações de roubo na manhã de segunda-feira (24), no bairro Trianon.

De acordo com o boletim da PM, a primeira vítima (62 anos) relatou que, ao sair de um mercado, o autor (26 anos) foi em sua direção e deu voz de roubo, dizendo estar armado.

A vítima tentou correr e acabou caindo no chão, momento em que foi agredida com chutes e socos e teve seu celular levado. 

Ela foi socorrida por pessoas que estavam no local e o celular foi recuperado. O ladrão, contudo, conseguiu fugir para uma residência nas proximidades. 

ROUBO

Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais foram informados que outra tentativa de roubo ocorreu minutos antes do primeiro atendimento. 

No local, testemunhas disseram que uma pessoa tentou assaltar as zeladoras que estavam em frente a um colégio, danificando o celular de uma (44 anos) e agredindo outra (46 anos). A segunda foi levada para o Hospital São Vicente de Paulo.

As vítimas dos roubos reconheceram o acusado e a PM encaminhou as partes envolvidas, junto com imagens de câmeras de segurança, para a 14ª Subdivisão Policial (SDP).

error: