Ladrão rouba carro, sofre acidente e acaba preso, em Guarapuava

De acordo com a PM, um outro individuo participou do roubo, mas não foi localizado

Um ladrão teve a ação criminosa frustrada na noite deste sábado (26), no Morro Alto, Guarapuava. O individuo roubou um carro, mas acabou sofrendo um acidente de trânsito com o veículo e em seguida foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o proprietário do automóvel entrou em contato com a polícia relatando que tinha sido vítima de roubo, e que o ladrão armado teria levado seu veículo Ford/Focus.

A equipe passou a fazer patrulhamento em busca do assaltante e minutos depois recebeu a informação de que um carro com as mesmas características do roubado estaria abandonado no final da rua Roseli de Souza Pereira.

Ao chegar ao local se confirmou ser o Ford Focus. De acordo com o boletim de ocorrência, o carro bateu em uma mureta.

PRESO

Um jovem (19 anos) foi visto pela polícia saindo de um terreno baldio. Por estar em atitude suspeita ele foi abordado e constatado hematomas nas pernas, face e um machucado no dedão do pé esquerdo.

Em busca pessoal os policiais localizaram um celular e uma carteira com cartões de banco. Diante disso, foi entrado em contato com a vítima do roubo que reconheceu o abordado como autor do crime.

O rapaz confessou à polícia e informou que a arma usada, um revolver calibre 32, teria sido deixado no matagal, no entanto, a polícia não conseguiu localizar. Depois, o sujeito afirmou que o comparsa que participou da ação poderia ter levado a arma.

O segundo assaltante não foi localizado. O rapaz foi preso e encaminhado até 14º Subdivisão Policial (SDP).

error: