Jovens de 17 e 19 anos morreram em acidentes em Guarapuava e na região

Em um dos graves acidentes registrados no fim de semana, um adolescente (17 anos) faleceu após ser ejetado de um automóvel que capotou na BR 373, em Candói

Dois graves acidente de trânsito foram registrados durante o fim de semana em Guarapuava e na região, vitimando um adolescente (17 anos) e um jovem (19 anos). 

A primeira ocorrência foi na madrugada de sábado (7), quando um motociclista (19 anos) foi atingido por um GM/Meriva no bairro Trianon. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o automóvel seguia pela 17 de Julho, que é preferencial neste trecho, quando foi surpreendido pela motocicleta Honda/CG, que transitava pela Capitão Rocha, sentido Centro. 

Após a colisão, o Meriva atingiu o muro e a grade de uma residência, invadindo o pátio do imóvel. O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. 

A PM relata que os pneus da Honda estavam bastante desgastados e que o motociclista não possuía habilitação para dirigir.

O motorista (35 anos) do carro não estava sob efeito de álcool.

REGIÃO

Poucas horas depois, no município de Candói (a cerca de 60 km de Guarapuava), um adolescente (17 anos) morreu em um grave capotamento no km 416 da BR 373. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) relata que o condutor de um GM/Kadett perdeu o controle da direção; com isso, o automóvel saiu da pista, bateu na canaleta de escoamento de água e capotou várias vezes. 

“Segundo relatos dos socorristas da Defesa Civil que se encontravam no local, condutor e passageiro foram ejetados do veículo e encontravam-se inconscientes”, diz a PRF. 

O motorista (25 anos) foi socorrido com graves ferimentos e levado para um hospital em Candói; o passageiro faleceu durante o atendimento médico.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.