Jovem embriagado e sem CNH se envolve em acidente, em Guarapuava

Foram localizadas 10 latas de cerveja e um litro de vodka no carro do indivíduo. A situação ocorreu na noite de quarta-feira (5).

A Polícia Militar (PM) atendeu um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (5), na esquina da rua Vicente Machado com a rua Coronel Saldanha.

De acordo com informações da equipe, o veículo Citroën Picasso, conduzido por um rapaz (22 anos), não havia respeitado a sinalização de preferência e teria colidido com um GM/Celta, conduzido por outro sujeito (36 anos).

No local, a PM constatou que o jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão para Dirigir (PPD). Além disso, ele apresentava sinais de embriaguez.

Após a realização do teste etilométrico, os policiais constataram 0,38 miligramas de álcool por litro de ar. O segundo motorista, que estava devidamente habilitado, também realizou o teste, mas não apresentou a existência de álcool no corpo.

Em revista no Citroën, foram localizadas 10 latas de cerveja e um litro de vodka.

Ambos os veículos tiveram danos materiais. Porém, nenhum dos homens ficou ferido.

Diante do caso, a polícia deu voz de prisão ao rapaz pelo crime de embriaguez ao volante, o conduzindo até a 14ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.

error: