Jovem é preso por violência doméstica e lesão corporal, em Guarapuava

No Alto Cascavel, dependente químico ameaça e agride familiares

Na noite desta terça-feira (14), um rapaz (28 anos), dependente químico, foi preso por agredir verbal e fisicamente seus familiares na avenida Aragão de Matos Leão, no Alto Cascavel, em Guarapuava.

Segundo o relatório da PM (Polícia Militar), por volta das 20h55, a equipe atendeu uma ocorrência em que a solicitante (50 anos) relatou que seu filho saiu com um colega e, ao retornar para casa, chegou completamente embriagado, e sem motivos passou a agredir verbalmente a todos que se encontravam nessa residência.

O rapaz ainda cometeu, conforme informações policiais, violência física contra a solicitante e seu marido (53 anos), causando um corte e um hematoma no olho esquerdo do pai, escoriações e hematomas na mão esquerda da solicitante.

Também por várias vezes ameaçou a solicitante e seu pai, dizendo que iria matá-los.

No momento da chegada da equipe no local, a PM encontrou o jovem deitado no chão, sendo segurado pelo pai. O rapaz estava muito alterado e a todo momento dizia que iria matar seus familiares, o homem apresentou um corte na boca, lábio superior, decorrente a briga com seu pai e familiares.

Ele foi conduzido até a 14ª SDP, para as medidas cabíveis.