Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas, em Guarapuava

Foram encontrados 220 kg de maconha dentro do automóvel dirigido pelo rapaz que não possuía habilitação

Uma Operação Conjunta da Polícia Militar (PM) prendeu nesta sexta-feira (22) um jovem (19 anos) por tráfico de drogas e apreendeu cerca de 220kg de maconha, no distrito do Guará, em Guarapuava.

Segundo o boletim de ocorrência, as equipes policiais abordaram um veículo Chevrolet/Celta com atitude suspeita na BR 277; ao realizar buscas no automóvel, a PM encontrou diversos blocos contendo uma grande quantidade de tabletes.

O Celta era conduzido por um homem (19 anos) que não possuía habilitação e, imediatamente, recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com a maconha e o automóvel, até a sede da 14ª Subdivisão Policial (SDP) onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

OPERAÇÃO

A Operação Conjunta foi desencadeada pelo 4º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) envolvendo o efetivo do pelotão de Choque do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Ponta Grossa, o pelotão de Choque do 16º BPM de Guarapuava e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o comandante do 4º CRPM, coronel Edmauro Assunção, o trabalho realizado nesta sexta-feira mostra o empenho da segurança pública no combate aos crimes.

“Esta Operação e o resultado dela representa o engajamento de esforços entre policiais de ambos os batalhões no combate a crimes de grande envergadura, primando sempre pela segurança de nossa população”, afirma.

error: