Indivíduos são presos e parentes partem para cima de policiais, no Boqueirão

Os dois sujeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para 14ª SDP; Os demais foram orientados e liberados no local

Durante uma patrulha da equipe policial na tarde de sexta-feira (4), por volta das 14h50, foi avistado um sujeito (39 anos) com atitude suspeita. Ao viatura da polícia o indivíduo teria corrido para dentro de uma residência. 

Diante da suspeita, a polícia deu voz de abordagem a dois rapazes que estavam sentados na parte externa da casa. Na revista pessoal foi localizado, apenas certa quantia em dinheiro.

Porém, durante as buscas na residência e nos arredores, a equipe encontrou certa quantia em maconha e uma faca com restos da droga na lâmina. No banheiro foram apreendidas quatro pedras de crack já embaladas e prontas para a venda. Contudo, outros invólucros foram arremessados pelos sujeitos e caíram em um córrego que passa atrás da casa.

A polícia continuou com as buscas no terreno, mas os moradores e parentes tentaram interferir na abordagem, passando a afrontar a equipe e não acatando as ordens.

Por isso, foi dada voz de prisão a ambos os envolvidos e encaminhados até a 14ª Subdivisão Policial (SDP).  Já as demais pessoas que estavam no local foram orientadas e liberadas. 

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.