Indivíduo é preso por tráfico de drogas, no bairro Vila Bela

O jovem (23 anos) foi encaminhado até a Delegacia para as medidas cabíveis

O Pelotão de Choque da Polícia Militar (PM), durante a Operação Vida, recebeu a informação de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência na Vila Bela. A situação foi registrada nesta terça-feira (26).

A PM deu início ao patrulhamento na rua Mário Edmundo de Barros, onde avistou uma grande movimentação de pessoas na frente de uma casa.

Um jovem (23 anos), que estava no local, demonstrou bastante nervosismo ao visualizar a equipe policial. Ele foi abordado e, em revista pessoal, foram localizados R$ 319 em um dos bolsos da bermuda. Além disso, foram encontradas dez pedras de crack jogadas no chão, embaladas em papel alumínio e prontas para a comercialização.

APREENSÃO

Nas buscas dentro da residência, a PM apreendeu uma bolsa com quatro invólucros de cocaína, pesando 40,5 gramas, um invólucro com 91 gramas de maconha, duas munições de calibre .38, uma balança de precisão e duas armas de fabricação artesanal.

O abordado assumiu ser o proprietário de todos os pertences e confirmou que estava realizando o comércio das drogas no local. Diante disso, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

error: