Homens suspeitos de homicídio são presos pela PRF em Guarapuava

Os sujeitos seguiam pela BR 277 quando foram abordados pelos policiais rodoviários; o crime ocorreu horas antes da prisão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta quinta (15), na BR-277, em Guarapuava (PR) dois indivíduos suspeitos de terem assassinado um homem em Santa Catarina, horas antes.

Por volta das 22h45, equipes da PRF abordaram um Fiat/Strada de cor branca com placas de Candói (PR). Durante a fiscalização, através da integração dos órgãos de segurança pública, foi informado pela Polícia Civil de Santa Catarina que o condutor o e passageiro eram suspeitos de uma tentativa de homicídio.

O fato ocorreu na cidade Canoinhas (SC), onde um homem (27 anos) foi alvejado com cerca de 10 tiros e morreu no hospital pouco tempo depois da prisão dos suspeitos.

Na abordagem o passageiro informou um nome falso, porém, não conseguiu sustentar a história, e logo confessou seu nome verdadeiro. Foi verificado que ele é foragido de um presídio em Piraquara (PR), e também possuía mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de roubo.

Diante dos fatos ambos foram presos em flagrante e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava (PR), para os procedimentos cabíveis.

****Agência PRF/Com edição****

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.