Homem tenta impedir pichação e é agredido no Centro de Guarapuava

Os indivíduos confessaram que agrediram a vítima somente por causa da repressão

Um homem ficou ferido na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 06h20, após impedir uma pichação na rua Vicente Machado, no Centro, em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chagar no local, três homens entraram em uma residência e uma pessoa com ferimentos no rosto fugiu e não esperou atendimento.

A equipe policial adentrou o pátio da casa dando voz de abordagem, porém, dois homens não acataram a ordem, resistiram e tentaram agredir os policiais; outros dois homens que estavam no local também foram abordados.

Ao serem perguntados, os indivíduos contaram à PM que estavam na via pichando um muro e que, em um dado momento, uma pessoa teria repreendido os autores e que se revoltaram contra a vítima e começaram a agredi-lo.

Ao revistar a casa, foi localizado, escondida na parte externa da casa dos envolvidos, uma lata de spray na cor preta compatível com a mesma utilizada no murro da residência vizinha.

Diante dos fatos, os dois homens que tentaram agredir os policiais foram encaminhados para o cartório do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para as devidas providencias.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.