Homem tenta fugir de prisão e acaba ferido, no Bairro dos Estados

O indivíduo recebeu voz de prisão por proferir ameaças contra a vítima. Porém, durante a tentativa de fuga o mesmo pisou em um pedaço de lajota e caiu, o que gerou mais ferimentos

A equipe do Pelotão de Polícia de Trânsito (Pptran) atendeu uma ocorrência de ameaça, por volta das 16h da tarde de terça-feira (26), no Bairro dos Estados.

No local, a solicitante relatou aos policiais que o sujeito (40 anos) morava atrás da sua residência e que estaria realizando a mudança naquela tarde. Porém, que após colocar todos os pertences no carro ele teria iniciado as intimidações, alegando que voltaria e que “ela iria ver”, que quebraria o local, inclusive a vítima.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), o indivíduo não parou com as ameaças mesmo com a presença da equipe, sendo necessário dar voz de prisão ao abordado. Entretanto, o mesmo tentou fugir e acabou pisando em um pedaço de lajota, causando um corte no pé.

Depois do ferimento, o sujeito caiu na calçada e gerou mais escoriações pelo corpo.

Diante da situação, a equipe conteve o indivíduo e o encaminhou até o 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para a confecção do Termo Circunstanciado.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.