Homem pede copo de água e tenta assaltar mulher no bairro Primavera, em Guarapuava

O autor desistiu da ação e fugiu do local após ver o genro da vítima

Uma mulher (54 anos) quase foi assaltada na manhã desta quarta-feira (6) na rua Bartolomeu Bueno Silva, no bairro Primavera, em Guarapuava.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que foi tirar o lixo, na frente da sua residência, quando um rapaz chegou e pediu um copo de água.

No momento que a mulher foi entregar o líquido, o autor colocou a mão na cintura da senhora e a pegou pelo pescoço dizendo que era um assalto; o acusado entrou com a vítima para dentro da residência.

A vítima disse ainda que conseguiu gritar para seu genro (23 anos) que estava dormindo, e quando ele levantou, o autor, ao visualizá-lo, fugiu rumo a rodovia PR 466.

Após um patrulhamento, a equipe policial avistou uma pessoa com as características e vestimentas citadas pela vítima; ao proferir a abordagem, o mesmo tentou evadir-se, sendo contido e não sendo localizado nada de ilícito com ele.

Diante do fato, a mulher e seu genro identificaram o homem (33 anos). A PM deu voz de prisão ao autor e conduziu os envolvidos até a 14ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.