Homem morre após ser baleado no distrito de Guará, em Guarapuava

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava dirigindo um trator quando foi atingida; veículo invadiu propriedade vizinha

Um homem morreu vítima de disparo de arma de fogo no distrito de Guará, em Guarapuava. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma mulher (22 anos) foi até a Sub-DPM na tarde domingo (23) e relatou que teria ouvido estouros próximo a sua residência, mas achou que fosse barulho de bombinhas.

No entanto, ao sair da casa a moradora viu seu vizinho (56 anos) debruçado sobre um trator. De acordo com ela, o veículo saiu da estrada e entrou na sua propriedade arrebentando a cerca e só parando após bater na estrutura que sustenta uma caixa d’água.

No local, a polícia constatou que o homem já estava sem sinais vitais e que havia sido baleado na altura do rosto. A área foi isolada e os órgãos competentes acionados os.

A equipe apurou que antes dos disparos um veículo VW/Gol de cor prata passou pelo local e acompanhou o trator, em seguida, os moradores ouviram os disparos. 

VÍTIMA

De acordo com a Central de Triagem, a vítima é Luis Antonio Fernandes (56 anos), morador da localidade Assentamento Bananas. O velório ocorre na capela mortuária municipal do Santa Cruz e o sepultamento será às 17h desta segunda-feira (24) no cemitério Santa Terezinha. 

Deixe um comentário