Homem invade casa e agride ex-companheira, no Alto da XV

A vítima possuía uma medida protetiva e estava separada do autor há aproximadamente seis meses. O agressor e o filho, que tentou intervir na situação, foram presos.

Dois homens foram presos após uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva, agressão e ameaça na noite de terça-feira (11), no Alto da XV.

De acordo com o relato da solicitante (46 anos) a equipe policial da Rotam, ela estava separada do ex-marido (40 anos) há aproximadamente seis meses. Porém, o indivíduo continuava indo até a residência para ameaça-la.

Na noite de terça ele teria arrombado a porta da casa, entrado, quebrado o celular da vítima e começado a agredi-la. Um filho (29 anos) dos sujeitos interviu na situação.

Segundo a mulher, ela possuía uma medida protetiva contra o autor.

PRISÃO

Quando a PM chegou ao local o indivíduo já havia fugido. Contudo, os agentes conseguiram localizá-lo escondido dentro de um guarda-roupa na casa da mãe.

Além disso, a PM recebeu a informação de que o rapaz, que é filho dos envolvidos, teria uma arma de fogo guardada na residência. Quando questionado sobre o armamento, o homem negou. Porém, em revista no local os policiais apreenderam uma o pistola artesanal, sem munição e sem calibre definido.

Diante da situação, os dois sujeitos receberam voz de prisão, sendo encaminhados, com a vítima, até a 14ª Subdivisão Policial (SDP).

error: