Homem é preso após ameaçar PM de morte em abordagem por aglomeração, em Santa Maria do Oeste

A festa acontecia na Vila Bombacha e o indivíduo, visivelmente bêbado, ameaçou a polícia de morte após ser abordado por festa clandestina

Na noite de sábado (5), a Polícia Militar (PM) recebeu várias denúncias anônimas de uma festa e perturbação que estaria acontecendo na Vila Bombacha, em Santa Maria do Oeste. Duas viaturas foram enviadas ao local para averiguar. 

Ao chegar na casa, diversas pessoas estavam em uma garagem junto de um carro com som automotivo ligado em volume alto. 

O proprietário da residência, um homem (27 anos), foi abordado e passou a desacatar a PM dizendo que não estava perturbando ninguém e ameaçando de morte a equipe que atendia a situação. 

Mesmo sendo advertido pelos policiais, o indivíduo continuava recusando acabar com a festa e se mostrando cada vez mais agressivo. Para encaminhar o homem até a delegacia foi necessário o algemar. 

O som foi apreendido para elaboração do termo circunstanciado, mas as pessoas foram indo embora enquanto a polícia fazia a prisão do dono da festa e não foi possível identificar ninguém além de outros dois homens (21 e 29 anos), que assumiram a posse do som.

error: