Homem é morto a tiros após briga em família, em Pinhão
O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (29) na localidade de Nova Divinéia; O IML ainda não liberou a identificação da vítima
Um homem (30 anos) foi morto a tiros após um desentendimento em família na tarde desta quarta-feira (29) na localidade de Nova Divinéia, em Pinhão.
A Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que uma pessoa estaria morta em uma residência na Travessa Dois. No local, a equipe e a Defesa Civil constataram o óbito.
Conforme o relato da jovem (19 anos) que acionou a PM, a vítima chegou em sua residência embriagado e passou a jogar pedras na casa. O homem teria entrado no imóvel e ofendido sua mãe e seu padrasto, que é irmão da vítima.
Muito alterado, ele pegou uma faca para agredir a cunhada, mas foi impedido pelo marido da mulher e por um dos irmãos dela. Neste momento teve início uma briga entre os três. Com medo, os demais correram para fora da casa e ouviram barulho de disparos de arma de fogo.
MORTE
Após os disparos o padrasto da jovem e o irmão deixaram a residência e correram em direção a um matagal.
Depois do ocorrido o corpo do homem foi encontrado caído e ensanguentado. Os moradores da casa acionaram a polícia e a defesa civil que isolaram o local.
Com a presença do Instituto Médico-Legal (IML) e da Criminalística foi constatado que os tiros atingiram a cabeça e o braço do indivíduo.
Os possíveis autores do homicídio não foram localizados.