Homem agride e impede esposa de pedir ajudar, em Guarapuava

Segundo a PM, o homem colocou uma meia na boca da esposa; a vítima perdeu os sentidos após as agressões

Uma mulher foi vítima de violência doméstica, sofrendo agressões e sendo impedida de pedir ajuda na noite desta quinta-feira (19) no bairro Primavera, em Guarapuava.

A vítima contou aos policiais que atenderam a ocorrência que o marido (25 anos) chegou em casa alterado, quebrando a porta da cozinha. Isso gerou uma discussão entre o casal e o homem passou a agredi-la. 

Conforme o boletim de ocorrência, o agressor jogou a esposa na cama e colocou uma meia na boca da mesma, como forma de impedir que ela pedisse socorro. Na sequência ele desferiu vários tapas e socos no rosto da mulher.

O sujeito ainda aplicou um golpe de mata leão, fazendo com que ela perdesse os sentidos. No momento em que retomou a consciência ela o viu sentado na porta da casa e aproveitou o momento de distração para fugir pela janela.

FUGA

A vítima foi até a casa de uma vizinha que acionou a polícia. A equipe realizou um patrulhamento e localizou o autor, no entanto, o sujeito começou a correr e se escondeu em um matagal. 

Em seguida a PM passou em frente a casa da vítima que veio de encontro à equipe relatando que o agressor tinha voltado e estava escondido nos fundos do imóvel. 

Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o homem começou a investir contra a polícia, sendo necessário o uso de força moderada e técnicas de imobilização.

Diante dos fatos e do interesse de representação as partes foram encaminhadas até a 14º Subdivisão Policial (SDP). 

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.