Criminosos sofrem acidente com carro roubado durante tentativa de fuga, em Guarapuava

Conforme a Polícia Militar (PM), o veículo caiu de uma altura de cerca de 10 metros

Três indivíduos foram presos na madrugada desta sexta-feira (12) após sofrerem um acidente de trânsito enquanto fugiam da polícia, em Guarapuava.

A ocorrência teve início próximo à rodoviária da cidade. Lá, uma mulher e um homem foram abordados por um sujeito que estava armado com um pedaço de madeira.  De acordo com uma das vítimas à polícia, o homem mandou os dois entrarem em um veículo e disse que não deveriam olhar para trás.

Os dois entraram e logo que o carro começou a se movimentar a mulher abriu a porta e se jogou, correu para a rodoviária e chamou a Polícia Militar (PM). Minutos depois, o homem fez a mesma coisa, se jogando próximo ao trevo do cavalo. 

As vítimas foram atendidas e a polícia passou a fazer um cerco para localizar o automóvel e os autores. 

ACIDENTE

Os bandidos foram localizados por uma das equipes no cruzamento das ruas Santa Catarina e Saldanha Marinho. Eles estavam em um veículo VW/Gol roubado e mesmo com sinais sonoros e luminosos não pararam. 

Ao avistarem a PM passaram a fugir, porém, no final da rua Cel. Luis Lustosa o condutor não conseguiu frear e acabou atravessando a rua Padre Chagas, caindo de uma altura de cerca de 10 metros, nos fundos da Vila Concórdia.

Depois do acidente eles ainda conseguiram fugir a pé entrando em um matagal. 

PRESOS

Apesar das tentativas de fugas, os três foram encontrados por equipes da PM. Todos em ruas diferentes. 

De acordo com a polícia, eles foram reconhecidos pelos policiais e pelas vítimas. Na delegacia fingiram não se conhecer, mas depois passaram a conversar para combinar quem iria assumir a responsabilidade pela situação.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.