Cinco homens foram presos após resistirem à abordagem policial, em Guarapuava

Os indivíduos agrediram a equipe policial ao serem abordados por perturbação do sossego na noite de sábado (5)

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 20h de sábado (5), por conta de uma aglomeração com mais de 10 pessoas na rua Mário de Barros no bairro Vila Bela. A denúncia alegava que os indivíduos estavam sob efeitos de álcool e substâncias ilícitas. 

Ao chegar à residência, um homem (34 anos) se identificou como proprietário e conversava com a equipe policial quando, na residência ao lado, foi possível ouvir som alto e pessoas xingando os policiais. 

Ao tentar a abordagem, o grupo partiu para agredir a PM com pedaços de pau e, por estarem em maior número, foi necessário uso de spray de pimenta e bastões. Os indivíduos voltaram para o interior da casa quando a polícia começou a revidar os ataques e alguns se afastaram até o fundo do terreno. 

Os homens continuaram a resistir à prisão e foi necessário arrombar a porta da casa e utilizar mais spray de pimenta para contenção e prisão de todos. Além do homem (34 anos) que se identificou como proprietário da residência, outros quatro homens (24, 38, 40 e 49 anos) foram presos.

error: