Casal é novamente preso por tráfico de drogas

Duas crianças do casal foram encaminhadas ao conselho tutelar

Na noite desta segunda-feira (31 maio), no bairro Jardim das Américas, a Polícia Militar (PM) de Guarapuava prendeu um casal por tráfico de drogas.

Após o levantamento de informações, a PM se deslocou até o endereço para averiguar uma possível situação de tráfico de drogas. 

No local, a equipe policial avistou um homem (24 anos) em frente à residência; ao ver a polícia, ele jogou um pacote com 43 pedras de crack no chão e correu para dentro da casa. 

Na tentativa de abordagem, o homem entrou em luta corporal com o policial, onde foi necessário uso da força física e proporcional para imobilizá-lo.

De acordo com o boletim oficial, no quarto do casal foram encontrados 54 gramas de maconha embalados e prontos para a venda, além de uma balança de precisão. A mulher (27 anos) assumiu a posse da droga. 

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado para atender duas crianças que estavam no local; os envolvidos, os entorpecentes, uma balança de precisão e uma bicicleta foram encaminhados para a 14ª Subdivisão Policial (SDP). 

error: