Casal é flagrado trancado em quarto com menores embriagadas, em Guarapuava

A situação ocorreu no bairro Industrial, na noite deste sábado (19)

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava flagrou um casal com duas meninas menores de idade em um quarto de motel na noite desta sexta-feira (19). A situação ocorreu no bairro Industrial.

Um motorista de aplicativo entrou em contato com a polícia relatando o fato. A PM foi até o local, mas inicialmente foi barrada pela funcionária. Após ela falar com o gerente do estabelecimento, os policiais tiveram acesso ao lugar onde os denunciados estavam.

No quarto, a PM foi atendida por uma mulher (49 anos) que ao perceber que era a polícia avisou os demais. Conforme o boletim de ocorrência, o homem se vestiu rapidamente e fingiu estar dormindo. As duas menores (15 anos) estavam nuas e se esconderam no banheiro.

Ao ser questionado, o casal alegou que uma das meninas era sua sobrinha e que a mesma estava na casa deles com uma amiga e que levaram elas em uma festa. As duas estavam em visível estado de embriaguez e confirmaram ter ingerido bebida alcoólica.

As adolescentes aceitaram fazer o teste do bafômetro e foram encaminhadas para a delegacia, no entanto, quando a equipe de trânsito chegou com o equipamento, a conselheira tutelar que estava presentes se negou a acompanhar a medição, e depois, saiu do local.

Segundo a PM, isso impossibilitou a confecção do teste, que configuraria em crime do casal por ter dado bebidas alcoólicas às menores.

Todos foram entregues na delegacia para os procedimentos, onde compareceram os responsáveis pelas meninas.

Deixe um comentário