Canal online para denúncias de baladas clandestinas já recebeu 112 registros

Criado pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, no final do mês de março, canal recebe denúncias de eventos que promovem aglomeração, que são encaminhadas às autoridades da segurança

Em funcionamento desde o dia 26 de março, o canal online criado pela Secretaria de Justiça, Família e Trabalho para denúncias de baladas clandestinas durante a pandemia da Covid-19 já recebeu 112 registros de festas ilegais, em todo o Estado. Todas foram encaminhadas a autoridades da segurança pública.

A iniciativa pretende servir de apoio para as polícias no combate a quem insiste em descumprir as medidas adotadas pelas autoridades sanitárias.

Uma das recomendações é anexar os prints de convites e conversas em grupos sobre as baladas clandestinas; fotos e vídeos dos eventos irregulares que já aconteceram ou qualquer informação extra que materialize a denúncia.

Se alguém constatar a realização das baladas clandestinas no momento simultâneo que ela está acontecendo, a Secretaria da Justiça alerta para que ligue imediatamente no telefone 190 ou para a guarda do município e relate a ocorrência.

Para realizar a denúncia o endereço do link é: http://www.justica.pr.gov.br/denunciacovid

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.