Briga deixa homem gravemente ferido, no Morro Alto

De acordo com o boletim da PM, um vizinho teria chamado a vítima para fora da residência com o intuito de resolver uma rixa antiga; O sujeito precisou ser conduzido até o Hospital São Vicente, enquanto os outros envolvidos foram encaminhados para a UPA do Batel

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu uma ocorrência de lesão corporal grave, por volta das 23h36 da noite desta sexta-feira (25), no bairro Morro Alto.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), os familiares estavam dentro da residência quando ouviram gritos e barulhos de pedras vindos da rua. Ao verificarem, avistaram um vizinho (35 anos) chamando a vítima para acertarem uma rixa antiga. 

BRIGA

Porém, quando o indivíduo abriu o portão foi atingido por golpes de facão por outra pessoa (23 anos) que estava escondida no local. Em seguida, o filho da vítima saiu da residência e todos entraram em um luta corporal.

Um dos envolvidos sofreu um corte na cabeça e em uma das mãos.

A vítima ficou com uma lesão profunda na face, precisando ser conduzido até o Hospital São Vicente, enquanto a sua esposa teve uma das mãos lesionada.

Diante da situação, todos os abordados foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel para atendimento médico e depois para a 14ª Subdivisão Policial (SDP). 

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.