Bicicleta avaliada em mais de R$ 50 mil é recuperada pela Polícia Civil

Em nota encaminhada à imprensa, a Polícia Civil afirma que foram feitas “diligências ininterruptas” desde a data do furto, no início de 2021

A 14ª Subdivisão Policial (SDP), através dos setores operacional e de furtos e roubos, recuperou na terça-feira (30) uma bicicleta de competição avaliada em mais de R$ 50 mil. 

Em nota encaminhada à imprensa, a Polícia Civil afirma que foram feitas “diligências ininterruptas” desde a data do furto, no início de 2021. 

“[…] nesta data, após colaboração efetiva da sociedade, que nos encaminhou informações de que a bicicleta, objeto de furto qualificado, no início deste ano, estava sendo comercializada a terceiros de boa-fé, usando de mídias sociais para efetivar seu intento criminoso”, diz. 

De acordo com a Civil, foi possível identificar o homem através de informações compartilhadas com a PM; no bairro Vila Carli, ele foi encontrado e preso. 

“O indivíduo que estava na posse da bicicleta foi autuado por receptação criminal e encaminhado para a Cadeia Pública de Guarapuava, onde permanece à disposição da justiça”, finaliza a nota. 

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.