Adolescente é apreendido por venda de drogas, na Vila Carli

A polícia localizou 20 pedras de crack embaladas e prontas para a venda; O jovem foi encaminhado para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis

A equipe da Rádio Patrulha, em ronda pela Vila Carli na terça-feira (12), abordou um adolescente (17 anos) suspeito de comercializar drogas no local.

Durante a revista pessoal, a polícia localizou certa quantia em dinheiro e um celular.

Quando questionado pela equipe sobre o lugar onde morava e o seu responsável, o jovem apontou para um barraco de compensado e a residência de sua irmã (21 anos).

A polícia realizou as buscas na primeira moradia, mas não haviam muitos móveis, luz ou água, sendo características de um comércio de entorpecentes. No local, a equipe conseguiu localizar um invólucro de plástico com 20 pedras de crack, já embaladas e prontas para venda.

Junto à droga, foram encontradas três lâminas de barbear e um rolo de papel alumínio, materiais utilizados para cortar e embalar os ilícitos.

Diante da situação, a Rádio Patrulha deu voz de apreensão ao adolescente e o encaminhou, junto aos entorpecentes, para a 14ª Subdivisão Policial (SDP).

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.