16º BPM realiza solenidade de entrega de medalhas e moedas

O evento contou com a participação o tenente-coronel Leonel José Bezerra, o qual está respondendo pelo Comando do 4º CRPM, do major Cristiano M. Cubas de Lima, comandante do 16º BPM

O 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) realizou, ao final da tarde desta terça-feira (15 de dezembro), a solenidade de entrega de Medalhas Lobo Bravo, medalha símbolo do 16º BPM, e de entrega de Moedas do 16º BPM, maior honraria da unidade para com a sociedade.

Receberam a Medalha Lobo Bravo os policiais militares da ativa: 1⁰ ten. Gabriel Chaves, 2⁰ sgt. Eder Fernandez de Souza, cb. Roberto Carlos Barbosa Padilha, cb. Janete Vaz de Andrade e cb. Gilberto Pereira Bocon. Além dos policiais militares da reserva e reforma remunerada: 2⁰ ten. PM RR José Heron Goulart, 1⁰ sgt. PM RR Edson Luis Zalewski e 3⁰ Sgt. PM Augusto Marcio Chavinski.

Ademais, foram agraciados com a Moeda do 16⁰ Batalhão: Marilu Ribeiro de Almeida, Flávio Alexandre, Vilso Dubena, Isaías Roberto da Silva, Celso Pinheiro, Anderson José Maranhão, Fábio Cristiano França e Alcione Ribeiro Ribas.

O evento contou com a participação o tenente-coronel Leonel José Bezerra, o qual está respondendo pelo Comando do 4º CRPM, do major Cristiano M. Cubas de Lima, comandante do 16º BPM, além das demais autoridades civis, militares e eclesiásticas, a imprensa e o público em geral.

*******Texto: 16º BPM

error: