16⁰ BPM recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Guarapuava e Assembleia Legislativa do Paraná

O 16º BPM é considerado um dos Batalhões mais produtivos da Polícia Militar do Paraná (BPM); em 2020 foi a unidade que mais apreendeu armas de fogo no Estado

No final da tarde desta terça-feira (4) o 16º Batalhão de Polícia Militar, pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar, recebeu homenagens na Câmara Legislativa de Guarapuava. 

As homenagens foram concedidas pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP) e também pela Câmara de Vereadores de Guarapuava. O reconhecimento é em razão dos ótimos trabalhos realizados no ano de 2020, inclusive com reconhecimento do Governo do Paraná pela entrega de um prêmio. 

O 16º BPM é considerado um dos Batalhões mais produtivos da Polícia Militar do Paraná. Com a apreensão de 539 armas de fogo no último ano, a Unidade é a que mais apreendeu armas. 

O evento contou a presença do Coronel QOPM Hudson Leôncio Teixeira, comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel QOPM Edmauro Oliveira Assunção, comandante do 4º Comando Regional de Polícia Militar, Cristina Silvestri, Deputada Estadual, do prefeito Celso Goes, além de outras autoridades civis e militares.

****Comunicação Social do 16º BPM/com edição****

error: