Guarapuava registra mais 14 casos do novo coronavírus; são 436 no total

O boletim da Prefeitura desta terça-feira (4) mostra que 355 guarapuavanos já estão recuperados; 159 casos suspeitos aguardam resultado de exame

Guarapuava registrou 14 novos casos do novo coronavírus nesta terça-feira (4). O boletim municipal informa que há 436 casos positivos.

O relatório aponta ainda que 355 já estão recuperados, e 159 casos suspeitos estão em investigação.

O número de pacientes em isolamento domiciliar é de 76 e um está internado. Até o momento Guarapuava registrou quatro óbitos em decorrência da covid-19.

O boletim mostra que 491 guarapuavanos estão sendo monitorados pela equipe de saúde. 2028 já foram liberados.

Com relação aos descartados, agora são 2062.

UTI

O relatório de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aponta que quatro leitos estão ocupados no Hospital São Vicente.

Um guarapuavano está na unidade. Os outros pacientes são de Laranjeiras do Sul, Rio Bonito do Iguaçu e Pitanga.

Já na UTI do Hospital Regional de Guarapuava há cinco pacientes internados.

Dois são de Ponta Grossa e os demais de Reserva do Iguaçu, Campina Grande do Sul e Telêmaco Borba.

O hospital está com 30% da capacidade ocupada.