Viatura explode e dois policiais militares ficam gravemente feridos em Ipiranga

Em nota informativa divulgada pelo 4° Comando Regional de Polícia Militar, a corporação pede ajuda da população para encontrar os responsáveis pelo crime

Durante a madrugada deste domingo (25), uma viatura da Polícia Militar explodiu no município de Ipiranga. 

Informações divulgadas pelo portal Notícias Padrão dão conta que dois agentes da PM, que estavam no automóvel, tiveram ferimentos considerados graves. 

O portal relata que os policiais são de Imbituva e estavam atendendo uma ocorrência de aglomeração de pessoas em Ipiranga. Quando ligaram o giroflex, ocorreu uma explosão no interior do veículo.

Em uma nota informativa, o 4° Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) explica que a ocorrência foi “um atentado violento e covarde contra a viatura policial”, e confirma a gravidade dos ferimentos sofridos pelos policiais. 

“O 4° Comando Regional de Polícia Militar, comovido com tamanha crueldade, solicita a colaboração da comunidade em geral, principalmente da população de Ipiranga, para que através de denúncias anônimas possam auxiliar na elucidação dos fatos”, diz o texto. 

As denúncias podem ser efetuadas com segurança e sigilo através dos telefones 181, do disque denúncia, e o 190, para atendimento emergencial.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.