Três pessoas morrem e outras três ficam feridas por tiros, em Rio Bonito do Iguaçu

A Polícia Militar fazia o isolamento do local de morte onde estavam dois homens, quando dois parentes de uma das vítimas tentaram invadir a área; eles estavam armados e trocaram tiros com a polícia. Um deles acabou morrendo

Três pessoas morreram e três ficaram feridas em uma ocorrência registrada na manhã deste sábado (16) no assentamento Ireno Alves, em Rio Bonito do Iguaçu.

A Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que havia um veículo fora da pista no assentamento e que duas pessoas teriam sido feridas por tiros. A equipe foi até lá e, ao chegar, viu alguns populares no local.

Eles contaram à polícia que haviam localizado uma terceira vítima, uma mulher (33 anos), em meio a uma plantação de soja. As outras duas pessoas, um rapaz (22 anos) e um adolescente (17 anos), já estavam em óbito.

A mulher foi encaminhada até um hospital e a Polícia Civil, Instituto Médico-Legal (IML) e Criminalística acionados.

TROCA DE TIROS

Enquanto os policiais faziam o trabalho de preservação da área e demais procedimentos, uma motocicleta se aproximou em alta velocidade. Dois homens que estavam no veículo desceram e invadiram o local isolado.

Ao ser abordado por um policial militar e outro civil, o homem (38 anos) disse ser irmão de uma das vítimas. No mesmo momento, o outro sujeito (62 anos), pai da vítima, tentou se aproximar pelo outro lado, mas foi barrado.

O idoso estava em posse de uma arma e, diante da ameaça, os policiais investiram contra ele, o desarmando. No entanto, o outro individuo também estava em posse de uma pistola e disparou em direção a um PM, que ficou ferido.

Para conter a agressão, o policial também atirou e atingiu o autor, que caiu e derrubou a arma. Neste momento, o senhor pegou a pistola e apontou para outro policial, sendo que o mesmo efetuou disparos. O idoso caiu, mas ainda com a arma na mão continuou resistindo.

Ambulâncias de Rio Bonito do Iguaçu e o Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul foram acionados. A equipe de saúde de Rio Bonito constatou o óbito do homem que trocou tiros com a polícia, e encaminhou o idoso até o hospital, onde permaneceu com guarda policial até o atendimento.

Duas pistolas carregadas foram apreendidas, cada uma com um carregador sobressalente municiado.

Armas e munições apreendidas na ocorrência – Foto:Polícia Militar (PM)
error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.