Suspeitos de tráfico de drogas tentam agredir policiais, em Prudentópolis

Um indivíduo fugiu e dois foram contidos; De acordo com o boletim da PM, foram apreendidas certa quantia de maconha e de crack

A equipe de Choque de Prudentópolis, durante a Operação Vida na quarta-feira (27), recebeu informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na rua Rio de Janeiro.

Diante da situação, a polícia se deslocou até o endereço para verificar a ocorrência. No local, foram visualizados dois indivíduos na frente de uma residência, porém, ao constatarem a presença da viatura os homens tentaram fugir para dentro da casa.

No decorrer da abordagem, um dos indivíduos arremessou um celular e uma embalagem plástica nos fundos do terreno. O mesmo não acatou as ordens policiais e resistiu com força física, dificultando a revista pessoal. Mesmo assim, a polícia localizou uma porção de maconha e de crack em um dos bolsos do suspeito.

Enquanto a equipe tentava conter o abordado, outro sujeito conseguiu fugir.

Um terceiro envolvido foi contido dentro da residência, porém, o mesmo já havia dispensado um objeto na descarga do banheiro. O rapaz tentou agredir os policiais com socos, chutes e empurrões, sendo necessário o uso de força para ser contido.

Depois da ação, a equipe realizou as buscas no local, mas nenhum ilícito foi encontrado.

Os envolvidos foram encaminhados, junto aos entorpecentes apreendidos, até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.