Surto de Covid-19 entre servidores faz Prefeitura de Pinhão suspender atendimento ao público

Algumas secretarias seguirão com o atendimento presencial; a medida publicada em decreto vale até o dia 10 de maio

A Prefeitura de Pinhão informa que o atendimento ao público nas secretarias municipais da administração direta estão suspensas do dia 3 de maio ao dia 10 do mesmo mês. 

Conforme nota divulgada nesta segunda-feira (3), a decisão está publicada no Decreto nº 181/2021. A decisão se deve ao aumento de casos de Covid-19 entre os servidores municipais.

Alguns atendimentos permanecem normais, são eles os das secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, e Infraestrutura e Viação. Segundo a Prefeitura, essas Pastas não podem realizar o atendimento de outra maneira, que não seja presencial.

O decreto destaca que os servidores que permanecerem em atividades presenciais internas, deverão registrar o ponto biométrico normalmente. Acompanhe o Decreto na íntegra.

****Com informações da Assessoria da Prefeitura de Pinhão****

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