Região de Guarapuava registra 14ª morte por coronavírus, diz Sesa

No boletim publicado nesta terça (4), foi confirmada uma morte por covid-19 no município de Foz do Jordão; 5ª Regional de Saúde soma 14 óbitos pela doença

Foz do Jordão, que pertence à área de abrangência da 5ª Regional de Saúde, cuja sede fica em Guarapuava, registrou mais um óbito por coronavírus. 

Com a nova confirmação, o município chegou a quatro mortes em decorrência da covid-19. Também registraram óbitos pela doença Guarapuava (4), Goioxim (1), Cantagalo (1), Marquinho (1), Porto Barreiro (1), Prudentópolis (1) e Virmond (1), totalizando 14 vítimas.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (4) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), através do boletim diário do coronavírus. 

PARANÁ

No Estado, 1.832 novas confirmações e 78 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. É o maior registro de mortes divulgadas em um só dia. 

Os óbitos informados ocorreram entre 2 de maio e hoje. O Paraná acumula 81.814 diagnósticos positivos e 2.106 mortos em decorrência da doença. 

ÓBITOS

A secretaria estadual informa a morte de 78 pacientes, todos estavam internados. São 35 mulheres e 43 homens, com idades que variam de 28 a 94 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 2 de maio e 4 de agosto. 

Os pacientes que faleceram residiam em: Curitiba (25), Arapongas (9), Paranaguá (4), Almirante Tamandaré (2), Araucária (2), Colombo (2), Ibaiti (2), Maringá (2), Ponta Grossa (2), São José dos Pinhais (2) e um caso confirmado em cada município a seguir: Apucarana, Araruna, Bandeirantes, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Campo Mourão, Cascavel, Douradina, Enéas Marques, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Foz do Jordão, Guaraqueçaba, Imbituva, Lapa, Ortigueira, Pérola, Quinta do Sol, Reserva, Santa Isabel do Ivaí, Santa Terezinha de Itaipu, São Pedro do Ivaí, São Sebastião da Amoreira, Terra Boa e Toledo.