Rapaz fica gravemente ferido após disparos de arma de fogo, em Turvo

A situação ocorreu na frente de um bar; O jovem (20 anos) precisou ser transferido para o hospital em Guarapuava

A Polícia Militar (PM) de Turvo foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo por volta das 22h da noite de terça-feira (5), na rua Principal, bairro Ibema.

No local, a PM foi informada de que o fato havia acontecido na frente de um bar. De acordo com o proprietário (21 anos) do estabelecimento, dois sujeitos teriam chegado ao local em um Fiat/Uno e falado que “Iriam acertar aquele negócio”. Depois disso, os indivíduos teriam começado os disparos.

FERIDOS

Uma das vítimas (20 anos) foi encontrada em uma casa próxima ao local, onde havia ido para pedir por socorro. O Jovem relatou à PM que estava no bar com um amigo e duas meninas e que durante a situação teriam sido alvos dos disparos.

Por apresentar ferimentos na mão e na perna direita, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Diante da situação, a equipe também se deslocou até o hospital para identificar as outras vítimas. Porém, um dos jovens (20 anos) já havia sido transferido para o hospital de Guarapuava por causa das graves lesões.

As outras duas moças não foram atingidas pelos disparos.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.