Rapaz com deficiência sofre tentativa de homicídio em Santa Maria do Oeste

Conforme a Polícia Militar (PM) o suspeito já foi preso e encaminhado a delegacia de Pitanga; a vítima foi encaminhada para um hospital de Ivaiporã

A Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (4), no bairro Santo Antônio.

A equipe foi até o hospital onde um homem (28 anos), que de acordo com a PM, tem deficiência mental, relatou que seu vizinho o tinha dado um tiro. Um exame radiológico foi feito e o médico de plantão localizou dois projéteis alojados na região do tórax. 

Diante da constatação, ele foi levado para um hospital de Ivaiporã.

PRESO

Os policiais se deslocaram até a casa do possível autor, porém, ele não estava no local. Logo depois foi feito um contato via telefone com ele, e o mesmo voltou à residência. 

Para a polícia ele afirmou que não estava em casa no momento do disparo e que a arma pertencia ao ser irmão. No entanto, segundo a PM, o sujeito se contradisse, falando que chegou no imóvel e encontrou a vítima já ferida, e que teria enterrado a arma de fogo nos fundos do terreno. 

A equipe localizou o objeto, fez a apreensão e prendeu o homem. Ele foi levado para a 45º Delegacia DRP de Foi dada voz de prisão ao homem, 22 anos e conduzido até a 45ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) de Pitanga.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.