Rapaz agride esposa e ameaça pai de morte, no Guará

O agressor (23 anos) estava ameaçando os familiares e a esposa com uma foice; O desentendimento teria começado depois de a mulher questioná-lo sobre algumas mensagens presentes no seu celular

Um rapaz (23 anos) foi preso após agredir a esposa e ameaçar familiares na noite de quinta-feira (25), Estrada Principal do Assentamento José Dias, no Guará.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), o jovem havia chegado a casa depois do trabalho e iniciado uma discussão com a esposa após ela questioná-lo sobre mensagens de “paqueras”.

Segundo o relato do pai (44 anos) do agressor, o filho teria agredido a mulher com socos no rosto, causando um hematoma e inchaço no olho direito. Além disso, o rapaz ameaçou matar o pai com uma foice.

ABORDAGEM

O indivíduo estava sentado na frente da residência quando a PM chegou ao local. Ao perceber a presença da polícia, o jovem tentou entrar na casa, porém, foi abordado pela equipe.

A polícia questionou a esposa sobre o ferimento no rosto e mesma afirmou ter sido agredida pelo marido. Conforme a vítima, essa era a terceira vez que ela havia sofrido violência doméstica.

Diante da situação, a mulher relatou querer a separação e ajuda da Assistência Social para poder sair da casa com os dois filhos, sendo orientada e acompanhada pela PM.

O sujeito foi preso e encaminhado até a 14ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.