PRF prende dupla após perseguição de quase 30 km na BR 277

Por volta das 2h desta sexta-feira (20), os policiais deram ordem de parada a um VW/Gol que transitava na BR 277. O motorista desobedeceu, fugindo em alta velocidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas, após quase 30 quilômetros de perseguição, em Nova Laranjeiras, na região Oeste do estado. Dentro do veículo, os policiais encontraram duas mochilas  cheias com cerca de 5 kg de maconha.

Por volta das 2h desta sexta-feira (20), os policiais deram ordem de parada a um VW/Gol que transitava na BR 277. O motorista desobedeceu, fugindo em alta velocidade. 

Ao passar pela praça de pedágio, não diminuiu a velocidade, arrebentando a cancela e seguindo em fuga, num local onde existe grande circulação de trabalhadores.

Por diversas vezes o condutor transitou pela contramão na intenção de fazer com que os veículos que vinham em sentido contrário desviassem dele e atingissem a viatura. 

O condutor só parou o veículo após aproximadamente 30 quilômetros de perseguição, já na cidade de Laranjeiras do Sul.

No interior do veículo havia duas mochilas com maconha, que totalizaram 5 kg da droga. Os ocupantes do veículo, um homem de 28 anos e uma mulher de 30  anos, disseram à equipe levariam a droga até Guarapuava (PR). 

Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e, além disso, o motorista irá responder por dirigir sem CNH, gerando perigo de dano e por desobediência.

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.