PRF apreende 240 quilos de maconha num carro no Paraná

O condutor, que é motorista de aplicativo de Blumenau (SC) foi preso em flagrante. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Cascavel (PR)..

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de segunda-feira (10) cerca de 240 quilos de maconha, em Santa Tereza do Oeste, no Paraná.

O entorpecente estava sendo transportados num carro por um motorista de aplicativo. A droga seria entregue em Curitiba.

A equipe da PRF estava fiscalizando na BR-277, no perímetro urbano da cidade, quando sentiu um forte cheiro de maconha vindo de um veículo GM/Astra que havia passado pelo local com todos os vidros abaixados.

A equipe deslocou e realizou a abordagem. Ao se aproximarem do veículo os policiais puderam visualizar diversos tabletes de maconha, totalizando 240 quilos, acondicionados no assoalho do banco traseiro parcialmente cobertos pelos tapetes de borracha do veículo. Além de grande quantidade de tabletes no porta malas do veículo.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com o relato do sujeito aos policiais, que é motorista de aplicativo em Blumenau (SC), ele havia pegado a droga em medianeira (PR) e levaria para Curitiba (PR).

Diante do caso, a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Cascavel (PR).

(Reportagem: PRF/com revisão).

error: