Prefeito e vereadores de Pitanga se reúnem com autoridades em Brasília

Entre as pautas discutidas está as obras do Hospital Regional de Pitanga.

O chefe do executivo de Pitanga, Maicol Callegari Barbosa e os vereadores Dr. Rodrigo Teixeira e Valdomiro, cumpriram agenda em Brasília nesta semana. O objetivo foi apresentar as demandas do município a ministros e deputados.

Em reunião com o deputado federal Pedro Lupion e com o ministro da cidadania, João Roma, os vereadores discutiram sobre o Programa de Aquisição de Alimento (PAA), e outras ações de inclusão social para atender à população em vulnerabilidade social. 

A comitiva de Pitanga também foi recebida pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. No encontro que contou com a participação do líder do governo, deputado federal Ricardo Barros, o assunto foi a obra do Hospital Regional de Pitanga. A unidade está em construção desde o início de 2020. Um pedido de quatro novas ambulâncias, reforma do posto de saúde e a nova sede do CAPS foi feito na oportunidade. 

Com o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Geraldo Melo Filho, a pauta foi a regularização fundiária rural de Pitanga.

O prefeito e os dois vereadores também conversaram com o deputado Sérgio Souza e o diretor de agronegócio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), Márcio Rodrigues.

Assessoria/Pref. de Pitanga/Com edição

error: O conteúdo é de exclusividade do Correio do Cidadão.